Cute Box Cat

Trança Holandesa


Uma forma de sempre ficar elegante são as tranças, um dos modelos que mais se encaixa em diversas ocasiões é a trança holandesa,  além delas serem delicadas elas fazem a cabeça de muitas mulheres, este modelo além de ser moderno  e romântico é bem simples de ser feito.
Este modelo de trança aparece principalmente entre as celebridades, e esta é uma opção de penteado preferido das celebridades, além das celebridades este modelo é muito visto em batizados, casamentos e formaturas, este modelo de traça também pode ser usado em seu dia a dia.
PASSO-A-PASSO
Mais afinal, como fazer estas tranças? Este modelo de trança pode ser feito em sua própria casa, sem ter que  gastar dinheiro com o salão de beleza, hoje vai aprender o passo a passo da trança holandesa.
01 – junte os seus fios atrás da orelha, fazendo com que forme uma mecha, caso você possua muito cabelo opte por separar mecha menor, do outro lado do seu cabelo faça a mesma coisa.
02 – agora você vai pentear os seus fios com cuidado para desembaraçar todas as suas mechas, para manter as suas tranças mais firmes você pode aplicar pomada no cabelo, comece a traçar os seus cabelos com as partes separadamente, sempre deixando o início bem firme.

03 – conduza as duas tranças em direção ao alto.
04 – A ponta do cabelo pode ser presa com um grampo de cabelo.
05 – repita este processo (passo 03 e 04) com o outro lado da mecha.
06 – para finalizar você ainda pode escolher fazer um coque ou ainda deixar os fios de cabelo soltos atrás.
Post feito por: Thauane

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?