Cute Box Cat

Máscara de Cílios The Falsies Volum’ Express Maybelline


Olá meninas lindas que acompanham o site “Beleza e Saúde” !!
Estou aqui hoje para compartilhar com vocês o resultado satisfatório que obtive com o uso de um produtinho indispensável para nós mulheres que adoramos arrasar na “make” de cada dia!!
Trata-se da nova máscara de cílios da marca Maybelline: ”THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS”
Há certo tempo venho à procura de uma máscara que transforme meus cílios pobrinhos, curtose escassos nos cílios “PERFECTS”.
Já usei várias marcas, mas todas estão longe de deixarem meus cílios como sonho de toda mulher: grandes, volumosos e curvilíneos.
Dentre minhas experiências anteriores a “The Falsies Volum’Express” foi a que mais me encantou e se aproximou do resultado esperado.
O que promete o fabricante:
A máscara The Falsies Volum’ Express da Maybelline promete cílios mais visíveis, definidos e, com efeito, de cílios postiços!!
Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.
Possui pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.
Além de ser adequada para usuárias de lente de contato por ser oftalmologicamente testado.
O que achei do resultado:
É uma excelente máscara realmente alongou, definiu, curvou e deu volume aos meus cílios.
O aplicador por ser curvadinho, ajuda a alongar e curvar mais os cílios, mas não chega dar o efeito de cílios postiços como promete o fabricante!
Achei super fácil à aplicação do produto, pois não empelotou, não fez bolinhas e não grudou os cílios.
A minha não é a prova d’água, então foi super fácil de remover. Existe também a versão à prova d’agua, mas ainda não testei…Com certeza será minha próxima aquisição!!
Tem ótimo custo benefício em relação a outras marcas que vendem no mercado; paguei R$27,90 na Sacks Perfumaria

(Fotos 1e 2 sem aplicar á máscara nos cílios/Fotos 3 e 4 aplicado máscara só nos cílios superiores/Fotos 5/6 aplicado máscara nos cílios superiores e inferiores).
Como podem observar meus cílios são realmente “escassos” e “curtos”, mas com a aplicação da máscara deu uma boa definida e aumento, hehehe… :D
Achei que o resultado foi bem digno para mim que quase não tenho nada de cílios!!
Enfim Ameyyyyy… o resultado e super recomendo!!
E aí meninas o que acharam do produtenho? Alguém já conhecia? Espero que tenham gostado da novidade e gostaria de aproveitar a oportunidade também para agradecer a Celisa dona do site e a todos participantes, pela oportunidade que nos proporciona de trocarmos nossas experiências e assim podemos nos ajudar uns aos outros através deste espaço. É muito boa essa reciprocidade… “Amo participar deste site!”
Grande beijo a todas!!
Post feito por: Marcella




Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?