Cute Box Cat

Dica de como arrumar a mala pra viagem.

Oi gente, bom antes de mais nada quero informar que depois desse post, la pro final de Outubro eu vou gravar um vídeo sobre isso e explico mais detalhes...

Bom eu vou ensinar como arrumar a sua mala pra viagem...
  1. Arrume sua mala um dia antes: Não importa  se a viajem vai ser de 30 dias ou um final de semana, porque se você arruma a mala uns dias antes tipo, 5 dias antes, 2 dias antes, você sempre vai falar ah depois eu coloco na mala, ah minha escova de dente eu vou usar depois eu coloco na mala, e você sempre vai esquecer de alguma coisa, então se você for viajar  arrume sua mala um dia antes, se você for viajar de noite arruma cedinho, se você for viajar de manha, arrume um dia antes e se você for viajar de tarde também.
  2. Pesquisar a onde você vai: Então pesquisar o clima, pesquisar os lugares que tem pra ir, porque e bem legal pra saber que roupa você vai levar, se você vai pra praia por exemplo.
  3. Separar as roupas que você vai levar: Tudo oque você vai levar, produto de cabelo, produtos de maquiagem e colocar na cama, não ir fazendo a mala, colocando as roupas direto na mala, coloca sempre na cama ou no sofá, porque ai você consegue visualizar bem o que já tem, oque tem de mais e o que falta.
  4. O tamanho da mala que você pode levar: Se você for viajar de carro você tem que pensar em levar uma mala menor porque dai as outras pessoas elas também vão levar malas. Se você vai viajar de avião você pode levar uma mala maior, lembrando que tem tantos quilos que você tem que levar, e  você também tem direito a uma mala de mão e uma normal, lembrando que a mala de mão do avião não pode conter líquidos acima de tantos quilos, então saber qual tipo de mala você pode levar. Se você for viajar de ônibus ou de trem, você tem que levar uma mala que seja fácil de carregar, que seja ou uma mochila ou de rodinha.
  5. Se você vai sair de noite: Então se você vai precisar levar roupa Chic você precisa levar salto, você precisa levar uma roupa mais de baladinha então isso também e legal saber.
  6. Aonde você vai ficar: Se você vai ficar em um hotel, apartamento, na casa de um amigo. Isso e bom saber porque em hotel você não precisa levar toalha,  não precisa levar sabonete, não precisa levar roupa de cama. Já se você ficar num apartamento ou na casa de um amigo, você tem que levar essas coisas.
  7. Separar a roupa que você vai viajar: então sempre escolha uma roupa confortável...

Obs: Sempre leve sabonete e shampoo se você for ficar em hotel, porque só tem aqueles miudinho...
Post feito por: Marcella

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?