Cute Box Cat

Voltei com novos Post´s

Oi gente, tudo bom? Bom antes de tudo queria pedir mil desculpas pelo nosso sumiço aqui no blog, deixa eu explicar: Eu não estava tendo tempo para postar, ocupada com as coisas da escola. E a Thauane, bom ela esta sem internet em casa então não tem como postar.

    Vamos direto ao ponto, hoje eu vou postar uma coisa que eu sempre quis postar aqui no blog, que são as unhas de pelúcia que andam fazendo muitos sucesso, eu vou mostrar elas e, é claro mostrar o passo a passo de como colocar. Vamos Começar

                  
       

                 
Umas mais lindas do que as outras não é mesmo? Bom agora vamos ao passo a passo

   Fácil não e verdade? Eu achei simplesmente fácil e prático.

Bom gente é isso tomara que tenham gostado e Bye Bye.

Post feito por: Marcella


Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?