Cute Box Cat

Novidades!!!

Olá meninas, como vai você? Bom, eu tava pensando em algumas coisas aqui e decidi fazer um mini programa que vai acontecer todas as sextas- feiras. O nome do programa é "Dicas de Beleza", e nele eu vou
falar, os erros da maquiagem, como se maquiar, segredos da moda, dietas entre outros. Bom tenho outra coisa pra falar, vou ter que me desligar um pouco de internet então esses dois dias eu não vou entrar no blog e nem gravar vídeo, tem um monte de vídeo pronto pra vocês e quando der eu posto,gente sexta feira agora é aniversario da minha prima então o vídeo vai ser amanhã, porque sexta feira, eu vou ter que ajudar a minha madrinha e essas coisa. Então pessoal é isso, vídeo só vão acontecer nas: Segundas, Terças e Quartas. Posts no Blog: de Segunda a Sexta. Sábado e Domingo eu não vou postar vou deixar o blog kkk.
Beijos Girls até.
Post feito por: CellaFashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?