Cute Box Cat

10 Blogueiras para se inspirar.

Oi meninas!  Tudo bem?
Eu já fiz um post assim, mais foi as que eu mais e mais e mais gostava mesmo...Agora  o post é sobre minhas 10 blogueiras preferidas/favoritas. (na minha opinião, claro!)
Bom, eu tenho várias blogueiras favoritas. Foi até difícil escolher 10, mais, vamos lá né?

A ordem que eu estou colocando as blogueiras, não define se eu gosto mais, ou menos dela, ok? Eu coloquei tudo junto mesmo, haha!

1º lugar - Camila Coelho (makeupbycamila)

Eu nem preciso de falar muita coisa né? A Camila é perfeita!

2º lugar - Niina Secrets (niinasecrets)
A Niina eu gosto muito das tags que ela faz e algumas makes dela, são lindas!

3º lugar - Mafee Barbosa (mafeebarbosa)
A Mafee faz makes lindas e é super estabanada! Isso a torna uma blogueira única.

4º lugar - Taciele Alcolea (barbiepahetaci)
A Taci é incrível, pra ela não tem dias ruins. Super carismática!

5º lugar - Jana Sabrina (janashabrynna)
Faz pouco tempo que eu assisto a Jana, mais amo as makes dela!

6º lugar - Laura Gromann (enquantoissomoda)
Teve uma época que eu parei de assistir a Laura, mais agora não fico um dia ser ir no blog dela e no canal também.


7º lugar - Fabulous Vivian (fabulousvi)
A Vivian é super engraçada e com as makes lindas dela então...

8º lugar - Isabelle Andrade (isamakeandrade)
A Isa faz makes lindas, deve ser por isso que ela ganhou a Batalha de Makes - 1ª temporada!!

9º lugar - Vanessa Wonsovicz (Vanessa W)
A Vanessa participou da Batalha de Make da Capricho - 2ª temporada. É pouco? Haha!

10º lugar - Bianca Andrade (Biancaa8159)
A Bia faz makes muito, muito bem. Ela é linda e parece a Demi Lovato, haha!


Gostaram? 
Espero que sim. 
Depois de colocar os nomes das blogueiras eu coloquei o porquê assisto elas.

Beijos! 
Comentem... (:
Post feito por: Cella Fashion ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?