Cute Box Cat

5 dicas para fortalecer os cabelos


Seus fios estão sem brilho e caindo muito? Não se preocupe! Selecionamos 5 dicas para potencializar a saúde dos seus cabelos  
Você está com queda de cabelo e percebe que seus fios não estão tão brilhantes? Isso pode ser efeito de uma má alimentação e a falta de cuidado necessário. Mas não se preocupe! Selecionamos algumas dicas infalíveis para você deixá-los muito mais fortes e saudáveis. Anote aí:

Hidratação

Hidratar o cabelo, pelo menos, a cada 15 dias é essencial. Por isso, reserve um tempinho na sua agenda e aplique creme hidratante caseiro. Para potencializar o resultado, passe o produto e envolva seus fios em uma toalha de banho. Ela aquecerá o cabelo, favorecendo a ação hidratante.

Alimentação

Se alimentar corretamente traz benefícios ao corpo em geral. O consumo de vitaminas presentes nos legumes, verduras e frutas auxiliam também no cuidado com a pele e cabelos. Por isso, peça orientações do nutricionista de sua confiança para que ele monte o cardápio ideal para você! 

Higienização

Jamais durma com os cabelos molhados, afinal, deixá-los umedecidos ajuda na proliferação de fungos e potencializa a queda. Por isso, ao lavar, seque com o secador antes de dormir.

Sol

Ficar exposta ao sol por muito tempo sem proteção prejudica a saúde dos seus cabelos. Por isso, passe protetor capilar antes de sair e não esqueça de usar chapéu! Vale lembrar que após a volta da viagem, vá correndo ao cabeleireiro para que ele hidrate suas madeixas. 

Químicos 

Usar produtos químicos sem orientações profissionais além de ser prejudicial à saúde, estraga completamente os cabelos. Por isso, nunca aplique nada nos fios antes de consultar seu personal stylist. É ele quem indicará os melhores tratamentos para que seus cabelos fiquem sempre saudáveis, hidratatos e claro, bonitos.
Siga as dicas e não esqueça sempre de usar xampu e condicionador ideal para o seu tipo de fio.  
Post feito por: Cella Fashion ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?