Cute Box Cat

6 maquiagens para você usar com o batom Super Vaidosa


O batom Super Vaidosa da Tracta possui um tom de rosa muito especial. É um rosa médio que em peles claras fica mais pink/chiclete e em pele morenas e negras tende pro pastel. Ele é super democrático e funciona com vários estilo de makes. Saca só essas 6 opções usadas pelas famosas.
JESSICA ALBA
 photo jessica-alba-batom-rosa_zpsc20bbae2.jpg 
 Jessica Alba escolheu um batom idêntico ao SV e o combinou com sombra marrom taupe cintilante, e contorno (rente aos cílios superiores e inferiores) esfumadinho de lápis marrom. Chiquérrima! 
LADY GAGA
                                    Photobucket
Lady Gaga combinou o bocão rosa com um make maravilhoso com verde metálico, marrom esfumado e lápis preto. Esse duplinha de verde e rosa na maquiagem dá super certo! A dica é apenas optar por verdes mais fechados como o miltar, o musgo e o oliva.
KATERINA GRAHAM
                                Photobucket
Katerina foi de batom rosa e olhos com sombra dourada, marrom e delineado preto. Combo perfeito e que funciona para todas as mulheres.
#ficadica: pra conseguir esse efeito suave de rosa de Katerina aplique o batom SV por cima dos lábios resetados com corretivo e espalhe ele com os dedos, na sequência finalize com gloss incolor. Amo ela pois ela faz a Bonnie na série TVD 
KATY PERRY
                                 Photobucket
Katy também coordenou a boca rosa com make douradinho e preto , mas sua maquiagem está bem mais moderninha. Culpa do super delineado reto e grosso e do detalhe (lindo!) dourado na linha d’água (dá pra fazer com sombra metálica mesmo, viu meninas?! Não precisa necessariamente ser um lápis!).
KIM KARDASHIAN
                                 Photobucket
Kim sempre poderosa optou por um make hiper marcado com preto e esfumadinho marrom. O olhão ornou super bem com o batom rosa. Ficou glam!
LEA MICHELE
                              Photobucket
Lea foi mais básica e apenas aplicou um pouquinho lápis marrom no contorno dos olhos (além do postiços!). Dessa forma o destaque do make ficou todo para o lindo batom rosa (parecido com o SV, né?).
Com que make vocês gostam de usar o batom Super Vaidosa? Não se esqueçam de usar a hashtag #batomsupervaidosa quando postarem seus looks no Instagram, ok?
Bjos e até a próxima  ;)
>> Vende nesse link aqui!
Post feito por: Cella fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?