Cute Box Cat

Favoritos do Mês de Fevereiro.

Olá meninas tudo bem? Bom hoje eu vou falar sobre as minhas, Séries, Musicas e Filmes Favoritos do mês de Fevereiro...

Bom a 1° coisa que eu quero falar é sobre a série que eu estou assistindo e que estou super amando. É a série The Vampire Diaries... Gente, amo muito essa série, porque ela fala sobre vampiros... E eu amo vampiros =). Não me canso de assistir, eu assisto pelo: Séries Vídeos BB no final desse post vou deixar o link... Bom essa é a minha série favorita desse mês e talvez pelos próximos meses =D

Bom a 2° coisa que eu quero falar é sobre musicas que eu to ouvindo e não estou cansando de escutar. São as musicas: Give Your Heart a Break - Demi Lovato, Stronger - Kelly Clarkson e A Thousand Years - Christina Perri. Essas são as minhas musicas do momento =).

Bom a ultima coisa que eu quero falar é sobre filmes... Não tenho um especifico mais vou falar o que estou louca para ver e o que eu amo ver... O filme que eu estou louca para ver é: Alex vs Alex da Disney e Spring Breakers... Mais Spring Breakers não vou poder ver pois tem que ter mais de 16 anos (acho)... O filme que eu to amando ver é: O Outro Conto da Nova Cinderela e Hotel Transilvânia (sim eu sou bem criança para assistir esse filme)... 

Bom meninas é isso essas são as 3 coisas que eu to amando ver e ouvir esse mês... Beijos e até o próximo post.

Post feito por: Cella Fashion ♥ 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?