Cute Box Cat

Maquiagens para o Carnaval 2013


E aí, já estão no clima de Carnaval? Eu não, vou ficar em casa mesmo, com meu Netflix.
No post de hoje vou mostrar algumas maquiagens que blogueiras fizeram inspiradas no a época de Carnaval, achei as maquiagens DIVINAS. Vamos conferir?
Essa maquiagem é uma das minhas preferidas, a Bruna Tavares é demais, né? A maquiagem é com cores mais neutras e o diferencial é o cut crease, super lindo. Os produtos usados são bem fáceis de encontrar e com um preço bacana. O glitter holográfico usado é simplesmente maravilhoso. Veja o tutorial aqui!
A G trouxe uma maquiagem mais elegante e sofisticada, que são ótimas para os bailes mais formais. Ela usa as cores roxo, marrom, preto e é claaaaaro GLITTER prata *-* O legal é que essa maquiagem pode ser usada em várias ocasiões, não só no Carnaval. Veja o tutorial aqui!
A maquiagem da Ju é puro #LUXO! Ela usou 2 tons de roxo e um glitter bem grande, que parecem mini lantejoulas lilás, sem falar nos cílios postiços gigantes. Essa make é perfeita para quem não tem medo de arrasar. Veja o tutorial aqui!
Dramática e glamurosa, essa maquiagem é perfeita para o Carnaval. As cores usadas são lindas e vibrantes, muito glitter e o detalhe de cristais do lado de delineador gatinho é o toque especial. A Camila mais uma vez arrasou na make. Veja tutorial aqui
A Carolzinha fez uma make usando tons de azul e roxo, ficou mega fofo. Ela usou a paleta de 120 cores, que muita gente tem, e muitos produtos nacionais também, que fica mais fácil de reproduzir. Que pele ein menina? Meu sonho de consumo haha. Veja o tutorial aqui!
Para as mais discretas e básicas de plantão, a Lidi mostrou uma maquiagem muito legal e fácil. Se você for dançar, pular, suar… acho que essa opção de maquiagem é a melhor. O delineado azul em degradê ficou uma graça e os produtos usados são bem fáceis de encontrar ou usar algo parecido. Veja o tutorial aqui!
GLAM, essa é a melhor palavra para definir essa make. As pedrarias são colocadas uma a uma, a Jana é muito caprichosa nas maquiagens, por isso fica essa coisa linda *-* Veja o tutorial aqui!
A Claudinha fez uma maquiagem bem colorida e divertida, perfeita para a alegria do Carnaval. As cores usadas foram o azul e roxo, que ficam lindas juntas, o batom pink também combinou muito. Veja o tutorial aqui!
Maquiagem mega iluminada e linda. A Tha caprichou usando roxo, rosa e glitter holográfico. Ela chama essa maquiagem de Brilho Sereia, o que eu super concordo, pois imagino uma sereia com essa make linda haha. Veja o tutorial aqui!
Espero que tenham gostado, curtam muuuuuuito <3
Beijos
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?