Cute Box Cat

Rihanna Lança Linha de Maquiagens em parceria da M.A.C

Os produtos da linha RiRi loves MAC e a cantora em recente passagem pelo Grammy.
M.A.C e Rihanna uniram forças em um projeto inédito. A marca de cosméticos firmou parceria com a cantora para lançar quatro coleções de maquiagens, batizadas de RiRi loves M.A.C. Apesar de já ter colaborado com diversos nomes, como Fergie, Lady Gaga e Nicki Minaj, esta é a primeira vez que a empresa trabalha com a mesma celebridade em mais de um projeto.
Diferentes produtos serão lançados ao longo de 2013. Primeiro, chega às lojas o batom RiRi Woo, inspirado no famoso vermelho Ruby Woo e item permanente em todas as linhas. Depois, desembarcam as coleções de verão e inverno. Por fim, uma linha especial em comemoração as festas de fim de ano. Esmalte, cílios postiços, sombra, blush e gloss são alguns itens que farão parte da nova colaboração.
"Uso os produtos da M.A.C há muito tempo e foi um passo natural para mim", comentou a cantora em entrevista ao WWD. "Amo maquiagem e sempre disse que, se resolvesse criá-la, queria fazer com uma marca de credibilidade." A campanha, ainda não divulgada, é estrelada pela própria Rihanna e foi clicada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott. Ainda não há previsão da chegada dos produtos ao Brasil.
Eu estou super feliz e vocês? Quando lança? Vamos aguardar
Post feito por: Cella Fashion ♥ 




Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?