Cute Box Cat

Sapatos lindos, altos e poderosos. Conheça a Sexy Calçados


Já não é novidade que o glitter está dominando o mundo! De um tempo para cá, muitos pezinhos brilhantes estão aparecendo  Antes as sapatilhas eram as mais vistas com glitter, mas agora (e para nossa felicidade) o glitter aparece em vários outros modelos.
Você amiga que gosta de um brilho e tem muito estilo, sente-se e babe comigo nesses sapatos:
Tá mais calma agora? Não? Nem eu! HAHA
Recentemente descobri a loja Sexy calçados e desde então sonho em ter quase todos os pares disponíveis na loja. 
A Sexy calçados surgiu em 2002 e desde então vem fazendo nós suspirarmos a cada novidade lançada. O lado legal da loja (além dos modelos LINDOS) é que eles mesmos fabricam os sapatos e isso permite com que o cliente escolha qualquer modelo e personalize da maneira que quiser. Com numeração que vai do 33 ao 46,  é a única loja do Brasil que utiliza esse tamanhos.
Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e Crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados. 
Na loja tem os mais diversos tipos de modelos, além do que mostrei acima, os que mais me chamaram atenção foram:
A loja tem modelos mais baixos também. Concorda que tem que ter estilo pra segurar um look com um desses sapatos, não é?
Para quem se interessou os sapatos da Sexy Calçados podem ser comprados na loja virtual (CLIQUE AQUI PARA IR PARA A LOJA)
E aproveitem pois tem muitos pares com até 50% de desconto! É só clicar AQUI 

E aí, quem usaria um desses? Qual modelo gostou mais?
Post feito por: Cella Fashion ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?