Cute Box Cat

Tag das Blogueiras.

Oi lindas, tudo bem?

O post de hoje é bem diferente dos outros, é uma tag!
Não fui tagueada nem nada, vi no blog da minha prima e decidi responder! (:

Vamos começar?




1. Como escolheu o nome do blog?
Eu e a Thauane decidimos colocar esse nome, pois amamos moda, e queríamos um blog com um nome original, nada parecido com os outro. Primeiro pensamos em: Tata e Mah. E depois veio a ideia de colocar o nome de: Extra Chique

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Para mim o blog é muito importante, pois considero o meu trabalho durante as férias. 
Sempre que estou sem nada para fazer, venho e posto no blog, isso me distrai muito. Amo postar aqui no blog. É uma coisa que eu gosto muito e que tenho prazer em fazer.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
Na verdade, nunca...
A gente quase não recebe comentários aqui no Blog.... Mais acho que a gente não vai ter esse probleminha. 

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Claro, é sempre bom mudar.
Estou pensando em renovar o blog. Colocar um novo papel de parede... Posts fantásticos e novas parcerias. Estou super torcendo para ter muitas parcerias =3

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já fiquei sim, mais eu vou e pesquiso no Google e acabo tendo a minha inspiração.

6. O quê gosta de fazer quando está no computador?
Ah, várias coisas! 
Primeiramente entro no meu Facebook pessoal, depois no blog, youtube e depois no Gmail para ver os e-mails... 

7. Quantos livros você lê por mês?
Não sou muito de ler, mais quando voltar a escola posso revelar (Risos)

8. Quantos blogs você visita por dia?
Perdi as contas, acompanho muitos blogs. 
Procuro sempre achar um novo e novas blogueiras!

9. Quanto tempo está na Blogosfera?
Criamos o Blog dia: 24/06/2012.
Então temos o blog há 7 meses e dia 24 vai completar 8 meses....

10. Quais blogs você visita todos os dias?
Super Vaidosa, Niina Secrets, Crie Moda, Depois dos Quinze, Enquanto Isso Moda, O prazer de se Maquiar, Vicio Feminino, entre outros

11. Você se inspira em outros blogs?
Alguns Sim

Gostaram da tag?

Quem tem blog pode responder, sintam-se tagueadas!

Beijos 
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?