Cute Box Cat

Olá meninas tudo bom? Hoje eu vim com mais um post de "Club das Esmaltadas".
Hoje eu vim ensinar como fazer uma unha linda que no look do dia eu coloquei minhas unhas feita pela minha prima.
É uma unha pintada toda de rosa, com uma francesinha preta e uma filha unica toda preta com bolinhas rosas =)... Não vou colocar fotos demostrando como fazer só no final que vou colocar ela prontinha =D. Quer ver como fazer? Então vem comigo:
1 passo: Passe quantas camadas forem preciso de rosa até cobrir bem e quantas camadas forem preciso de preto na penúltima unha.
2 passo: Com a cor preta faça uma francesinha nas unhas rosas até cobrir bem toda a parte de cima da unha.
3 passo: Com um pincel de ponta fina faça bolinhas rosas nas 2 unhas pretas.
Depois passe um glitter por cima e um óleo secante... 
OBS: As cores podem ser trocadas, e o glitter é opcional, eu coloquei glitter pois acho que fica mais bonito e charmoso.
Então meninas a unha ficou assim: 
                           
E ai meninas gostaram? Tomara que sim, tentem fazer em casa ou peçam para a sua manicure fazer para vocês e postem aqui em baixo nos comentários a foto da unha. Beijão e até o próximo post.
(Gente esta tudo certo ai em cima, é sem o titulo pois eu coloquei a foto =D então não vou colocar o nome lá no Titulo ok? Mais no resto tudo vai ter, só no "Club das Esmaltadas" não vai ter titulo beleza?)
Post feito por: Cella Fashion ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?