Cute Box Cat

Voltei: Você Sabia dos Cabelos.

Olá meninas, tudo bom? Quanto tempo né? Motivo: Escola... Bom hoje eu vi uma pagina no Facebook, que se chama Neez, tem cada coisa maravilhosa lá. Então decidi mostrar algumas coisas legais... Como um: Você Sabia somente para cabelos.... Então vamos lá, confira o Você sabia dos cabelos =D

 Essa ideia é falsa, baseada nas culturas agrícolas e nos princípios de que o que é bom para as plantas, seria bom para os cabelos.
 Esse fenômeno é normal acontecer e ocorre normalmente em quatro meses após o parto. Isso acontece porque os cabelos entram em fase de queda, porém eles voltam há crescer alguns meses depois.
Porém não é recomendado dormir com gel nos cabelos, pois a raiz pode ficar endurecida e assim gerar a queda e a quebra dos fios.
Lavar os cabelos diariamente ajuda a tirar a oleosidade e não interfere na queda. Os cabelos caem na lavagem, pois estão em fase de queda. Porém, não se deve dormir com os cabelos úmidos, podendo provocar caspa e algumas doenças.
Em alguns casos a ampolas podem ajudar a deixar os cabelos mais macios, porém o shampoo não é exposto tanto tempo na cabeça. Assim, não atingindo as vitaminas.
Usá-los com os cabelos molhados pode causar seborreia e isto favorece a proliferação de microrganismos. Assim, podendo desencadear vários problemas. Alguns chapéus podem ser apertados, ocorrendo à agressão da raiz. Cuide desses quesitos na hora de escolher o seu acessório favorito!
A água excessivamente quente prejudica a saúde dos fios, estimulando a produção das glândulas sebáceas. Com a entrada do inverno, é recomendado optar por temperaturas mornas na hora de lavar os cabelos!

Bom meninas, é uma parte do Você Sabia de cabelos... se vocês quiserem mais deixe aqui em baixo nos comentários...
Beijos e até a próxima.
Post feito por: Cella Fashion ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?