Cute Box Cat

Mitos e Verdades sobre a Maquiagem

Olá meninas, hoje eu vim falar de Mitos e Verdades sobre a maquiagem. Se alguem te falou algo que nao esta aqui é PROVAVELMETE seja mentira...
Vamos lá??? 

1)Maquiagem prejudica a pele?
Nao mais alguns cuidados nós devemos ter, como: nao dormir de maquiagem, fazer uma esfoliação de 15 em 15 dias, ter uma linha (quase completa) de cuidados com o rosto... Entre outros, mais sempre ter uma boa limpeza na pele, isso ajuda a nao ter muitas espinhas, cravos ou manchas na pele.

2) Dormir de maquiagem faz mal?
Sim, se o produto nao esta devidamente retirado de nossa pele, ele pode acumular e é isso que causa espinhas entre outros... Use uma linha noturna para poder retirar sua maquiagem, hidratar o rosto... E uma linha Diurna (nao sei se é assim que se fala) para quando você acordar.

3) Devemos usar protetor solar mesmo em dias nublados?
Sim, os raios solares refletem através das nuvem e faz com que pegue ao seu redor... Aconselha sempre a usar...

4) A Maquiagem sai mais rápido na pele oleosa?
Sim. “Pessoas com pele oleosa devem usar hidratantes e tônicos com efeito matte. Esses produtos possuem substâncias que absorvem a oleosidade excessiva”, indica. Já na pele seca, a maquiagem acaba durando um pouco mais. “Só é preciso ter cuidado com os produtos em pó, pois, ao longo do dia, podem deixar um aspecto de pele craquelada. Os BB creams formam uma camada, impedindo que esse efeito aconteça”, diz.

Bom meninas é isso, se caso tiverem alguma duvida que nao esteja aqui em cima, deixe aqui nos comentário que eu faço outro post tirando as duvidas de vcs ok? Beijos fiquem com Deus e até a próxima.

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?