Cute Box Cat

Calendário das Férias: Parte 2

Olá meninas, essa é a segunda parte do nosso calendário das férias, e vamos ver o que eu separei hoje para vocês? (Desculpem não ter postado ontem :S)
Dia 03/07


Domingo é sempre um dia preguiçoso e sem muitas coisas para fazer. Bôra agitar então? Que tal ligar o seu iPod e dançar sozinha pela casa? Hahaha A gente jura que você vai se divertir muito! Vale pular, fazer passinhos, criar coreografias e cantar junto. E depois que você cansar de toda essa agitação, que tal pesquisar umas bandas novas na internet e renovar seu estoque de músicas?

Dia 04/07


Mais uma segunda feira e você ainda está de férias. Tem coisa melhor? Para espantar o tédio chame suas amigas e façam um dia de SPA. Vocês vão ficar divas!

Unhas
Separe esmaltes coloridos e adesivos legais para arrasar no look das mãos.

Cabelo
Os fios costumam sofrer muito nessa época quente do ano por causa da exposição ao sol, piscina e mar. Façam uma receitinhas de hidratação caseira  e revigorizem as suas madeixas.

Pele
Cremes para depilação, folhas de cera fria, embalagens de cera quente... Está na hora de se livrar dos indesejáveis pelos. Mas fique atenta: é necessário saber usar bem a cera quente para não se machucar.
Dia 05/07

Hojé é o dia do "Desafio sem Tecnologia". Isso mesmo. Desligue o computador, a televisão e passe a maior parte do tempo ao ar livre. Vale caminhar no parque, andar de bicicleta, praticar algum esporte, fazer um piquinique... Tudo para você relaxar um pouco e se desconectar. Mas tudo bem, pode levar seu celular! Hihihi

Você vai precisar:
Tênis
Roupas confortáveis
Uma garrafinha de água
Uma toalha
Dia 06/07


Faça pipoca, separe vááários filmes legais e relaxe! À noite, para dar uma animada nessa preguiça, que tal chamar as amigas para dormirem na sua casa? Uma dica legal: façam brigadeiro juntas!

Receita de Brigadeiro
Ingredientes

1 lata de leito condensado
1 colher de sopa de margarina sem sal
4 colheres de achocolatado em pó

Modo de preparo
-Coloque em uma panela funda o leite condensado, a margarina e o achocolatado em pó.
-Cozinhe em fogo médio mexendo com uma colher de pau
-Cozinhe até o brigadeiro desgrudar da colher
-Deixe esfriar

Está enjoada de todas as suas roupas? Que tal fazer uma limpa no armário e aproveitar para customizar peças antigas e deixá-las exclusivas? 

Você vai precisar:
Bottons
Lantejoulas
Tachas
Cola para tecido
Tesoura
E várias outras coisas que a sua imaginação pedir
Dia 08/07


Chega de ficar em casa! Hoje é dia de ir ao shopping! O bom dessa época do ano é que, depois do natal, as peças entram em promoção e tudo fica mais barato! Junte a sua mesada e se jogue!
Dia 09/07

Depois de uma semana cheia de novidades, que tal voltar para a tecnologia? A dica de hoje é: crie um blog. Lá você vai poder dividir com o mundo todo o que você pensa e sente.

Como se inspirar:

1- Pense no assunto que você mais gosta no mundo. É moda, beleza, cinema, teatro, música?
2- Vá atrás de sites que falem sobre esse assunto e se atualize.
3-Busque fotos que vão ilustrar perfeitamento o assunto

Pronto. Agora só falta soltar sua imaginação! Um site legal para você se iniciar nesse mundo é o wordpress.com. Corre lá! 

(Fonte: Capricho Abril Fotos: Capricho Abril)
Gostaram? Então se você gostou deixe aqui nos comentários. Beijos e até sexta.
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?