Cute Box Cat

Penteados Para o Dia a Dia

Oie gurias, bom hoje vim com um post muito legal, vou mostrar 7 penteados, fáceis e lindos para o Dia a Dia, vamos conferir?


Cabelo solto e liso



Use o cabelo solto e liso repartido ao meio ou para o lado. Se você tem franja, pode pentear para o lado ou para frente se você tem a franja mais curta. A prancha pode fazer maravilhas, pois deixa os cabelos mais rebeldes suaves e lisos, mas não abuse, pois resseca e danifica os cabelos.

Rabo de cavalo baixo



Outro penteado muito mais muito fácil é o rabo de cavalo baixo, que pode ser feito também de lado. É bem mais simples que o rabo de cavalo alto, você pode fazer este penteado nos dias em que estiver com pressa. É bem natural, causal e acima de tudo muito jovem.

Cabelo ondulado


Aposte no cabelo solto e ondulado, com muito movimento, é muito sexy. E também fácil de fazer: você pode usar a prancha para fazer as ondas. Se quiser dar um ar mais selvagem desfie as ondas com os dedos e bagunce um pouco os cabelos, isso dará um toque casual e esta super na moda.

Rabo de cavalo alto



Eu não poderia deixar de fora da nossa lista de penteado já apareceu acima mais este é o clássico rabo de cavalo alto. Mais fácil impossível! Tem um estilo jovem, sexy, confortável e simples para quem se cansou de usar só cabelo solto. Para fazer este penteado você precisa de uma escova, um elástico para prender o cabelo.

Semi preso


Não quer soltar e nem prender todo o cabelo, aqui esta a solução… Cabelo semi preso, é um penteado fácil e muito bonito. Pegue algumas mechas de cabelo de ambos os lados da cabeça, junte as mechas e as prenda para trás. Ou separe as mechas de um lado e prenda com um grampo da cor de seu cabelo, faça a mesma coisa com a mecha de cabelo do outro lado.

Trança embutida

Que tal uma trança embutida? É um penteado fácil, se você não tem prática não precisa ficar preocupada, pois este tipo de trança não precisa ser 100% perfeita, mas em todo caso comece treinar em casa.

Trança solta



O último penteado da lista e seguimos com as tranças que são uma ótima tendência. Esta trança combina com delicadeza, estilo e simplicidade, é naturalmente frouxa. Faça uma trança comum para trás ou de lado. Puxe alguns fios da trança para que ela pareça um pouco despenteada.
É isso beijos e até Quarta
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?