Cute Box Cat

TOP10: Looks Mais bregas e mais lindos das famosas

Olá meninas tudo bem? O post de hoje é: Top10: Looks mais Bregas e Looks mais lindos das famosas.

Looks mais Bregas:

Bom gente tive que pegar os looks mais bregas do Tapete Vermelho né? Então vamos ver quem errou?

10 Lugar:  Whoopi Goldberg 

Whoopi Goldberg no Oscar de 1993 Que princesa mais linda essa... SQÑ

9 lugar: Sally Kirkland 

Sally Kirkland no Oscar de 2007 Amiga do céu, isso é uma premiação... Não um carnaval.

8 lugar: Faye Dunaway


Faye Dunaway no Oscar de 2007 Senhor como esse vestido deixou ela mais magrinha né? SQÑ

 7 lugar: Tilda Swinton

Tilda Swinton no Oscar de 2008 Acho que ela pegou uma coberta (Cortina) e enrolou nela!!!!

6 lugar: Diablo Cody

Diablo Cody no Oscar de 2008 Amiga abusou de mais na oncinha e ela te deixou mais gordinha =S

5 lugar: Jennifer Lopez 

Jennifer Lopez no Oscar de 2010 Que isso Jennifer você é tão linda, tão diva e usa uma roupa que parece um edredom mal dobrado?



4 lugar: Charlize Theron 
Charlize Theron no Oscar de 2010 Senhor para o mundo que eu quero descer, que look bregaaa senhor

3 lugar: Madonna 
Madonna no Oscar de 2011 Madonna amiga, você é tão linda, tão perfeita, tão diva. Mais porque logo no tapete vermelho você usa essa coisa brega?

2 lugar: Maryl Streep 

Meryl Streep no Oscar de 2012 Senhor tira essa cortina de você Maryl 

1 lugar: Hilary Swank

Hilary Swank no Oscar de 2003 Amigaaa olha aqui, você esta em uma premiação, não em uma festa de debutante. ¬.¬

10 looks mais lindos:

Bom aqui vou postar os looks mais lindos e glamourosos das famosas vamos conferir?

10 lugar: Demi Lovato

 Que look divo Demi!!! Só não te coloquei em 1 lugar porque outra pessoa merecia ;)

9 lugar: Kristen Stewart 

 Me julguem mais amooo demais esse look da Kristen 

8 lugar: Taylor Swift
 Amo muito esse vestido da Taylor

7 lugar: Zendaya Colleman 
 Adorei o verde no corpo dela <3

6 lugar: Bella Thorne 

 Ela sabe se vestir tão bem, por isso amo esse look

5 lugar: Katy Perry 
 Achei super glamouroso esse vestido da KatyCat kkk
4 lugar: Rihanna 
 Só eu que amei esse vestido da Rihanna?

3 lugar: Beyoncé Knowles 
 Não pode nunca, jamais esquecer da minha Diva Beyoncé, eu amo esse look preto e branco dela 

2 lugar: Emma Watson 

 Ai ai Emma assim você me mata, que corpinho lindo ein!!!

1 lugar: Selena Gomez 

 E em 1 lugar, minha diva Selena Gomez, adorei demais ela com esse vestido!!!!

E ai meninas gostaram? Se sim deixem aqui nos comentários

Beijãooo e Até Domingo!!!!

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?