Cute Box Cat

Club das Esmaltadas e Desafio: Parando de Roer a Unha

Olá meninas, o post de hoje é como eu fiz minhas unhas. Eu ainda estou naquele desafio: Parando de Roer as unhas. Mais a alguns meses não funcionou e estou entrando de novo só não sei quando vou postar ele. Ok? Bom mais esse é um club das esmaltadas misturado com o desafio que legal né? 1° eu vou fazer o club das esmaltadas e lá no final a tabela =D. vamos começar:


Eu fiz uma unha bem simples mais com uma cor bem escura, então vamos ver como eu fiz ela =)

Eu usei esses esmaltes, o Vefic que é uma base Fortalecedor de Unhas com Fibras que deixa a unha mais forte e não quebra fácil, e o Colorama na cor Cereja. Vamos ver o passo a passo?

1° eu usei o Vefic e passei somente uma camada, para dar mais brilho ao esmalte. E ficou assim: 
Passei uma camada bem fina e bem leve, só para dar brilho ao esmalte.

2° eu passei de 2 a 3 camadas do esmalte Colorama, parar ficar uma cor mais forte e intensa, e logo em seguida passei o Vefic para não descascar tão rápido e durar a semana toda. E ficou assim: 
Viram como ficou linda? Eu amei e estou com esse esmalte até hoje (eu fiz no sábado a noite) e olha que eu pinto no dia e já tiro no outro dia hahah. Mais estou me segurando para não tira. Bom chega de blá blá blá e vamos a nossa tabela mágica do desafio  =D


Gostaram daqui a pouco tem outro post parar recompensar os dias que eu não fiz posts. =D

Post feito por: Cella Fashion






Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?