Cute Box Cat

Olá meninas, esse é mais um club das esmaltadas, quem já me conhece sabe que eu amo unhas grandes e eu quero muito deixar as minhas grandes também,e eu fico todo dia na net procurando um jeito de fazer minhas unhas crescerem, mais todas necessitam daquele esmalte que se chama: Casco de Cavalo... Hoje eu estava procurando novamente e achei uma forma que deve ou não funcionar. Querem ver como faz? Vamos lá:

1) Lave suas mãos com água e sabão (de preferencia água quente, se quiser deixe ela na água quente por 2 ou 3 minutos)

( o seguinte passo é opcional se você não quiser não precisa fazer ele)

2) Empurre a cutícula delicadamente para trás, use um alicate para cutículas, e a retire. 

3) Pegue um esmalte de unha transparente, pode ser base normal, o mais apropriado seria uma base fortalecedora de unhas, e passe somente 2 camadas.

4) Depois de passar 2 horas passe 1 camada de esmalte transparente novamente.

5) No dia seguinte passe somente mais 1 camada. E repita esse processo todos os dias.

Pergunta: Mais Marcella, isso não ira prejudicar minha unha?

Resposta: Não, principalmente se for uma base fortalecedora de unhas, ela não vai prejudicar, ela estará fortalecendo as suas unhas... 

Gostaram? Se eu tiver mais alguma dica de como fazer as unhas crescerem mais rápido eu posto aqui... Ok?

Beijão,

Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?