Cute Box Cat

Voltei + Avisos

Ooii gurias, quanto tempo né? Hoje eu vim dar uns avisos e contar o porque de eu ter sumido. Bom eu sumi pois estava sem tempo nenhum para postar algo legal e porque eu estou de mudança, estou em escola nova e esta bem puxado pra mim, então eu acabo esquecendo de postar, e eu também estou sem computador, o que dificulta bastante eu postar. Bom, estou planejando várias mudanças para o blog, para o canal e etc! Novas redes sociais vão ser incluidas agora como: Instagram, Tumblr e Twitter, nós já temos o twitter mas eu perdi a senha então vou criar outro, no momento eu só vou poder postar em fins de semana por conta da escola, mais pra frente eu vou me programar direitinho com os dias que eu vou postar aqui no blog. Em relação aos vídeod eu não posso prometer nada, porque eu estou sem computador, sem editor de vídeos e etc... Para quem não sabe faltam exatamente 2 meses e 3 dias  para o blog completar 2 anos ^__^ (Aniver do blog: 24/06) e em comemoração sabádo (24) eu vou postar muito... Bom meninas, esse foi os avisos, espero que entendam o porque do meu sumiço e etc. Big big beijo e até...
Twitter: @selevatic_
Instagram: @Hello_Mah
Fã Page: Extra Chique
Post feito por: Cella Fashion

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?