Cute Box Cat

Resenha: Máscara de Cílios: The One By One Volum'Express da Maybelline

Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu vim fazer um resenha da minha máscara de cílios favorita, é a que eu sempre to usando, não importa o lugar, a ocasião, é ela que eu sempre uso, mas ela já esta quase acabando de tanto que eu uso, então vem conferir!

Minha máscara de cílios preferida, é a One by One Volum'Express da Maybelline, gente eu amo muito essa máscara, deixa meus cílios enormes, separadinhos um por um haha.

As cerdas dessa máscara deixa um efeito muito lindo, é um aplicador na forma oval, e tem 300 cerdas de silicone, o que deixa os cílios bem separadinhos, é a minha segunda máscara preferida, a primeira é a The Colossal da Maybeline 

Segundo a marca: a Máscara de Cílios The One by One Volum'Express, possui um aplicador inovador, que faz valer a pena cada aplicação, suas 300 cerdas de silicone promete deixar seus cílios definidos um a um. A partir dessa inovação que o nome do Rímel se chama One by One! 

Minha opinião:
O rímel cumpre o que promete, pelo menos pra mim funcionou, deixou meus cílios bem definidos, bem volumosos, não tanto quanto o The Colossal, mas deu um volume muito bom, pegando a partir da raiz até as pontas do cílios que você consegue o resultado desejado, ou até 3 vezes melhor!!! Pra mim que sou viciada em rímel, e não consigo sair de casa sem, esse foi a melhor opção, porque o The Colossal deixa os cílios GIGANTES e muito chamativo, e eu adoro isso nele, mas para o dia a dia não cola muito!!!

Então meninas, foi isso, eu super recomendo esse rímel, ele cumpre o que promete, deixa os cílios bem volumosos, mas se você quer muito mas muito volume mesmo, recomendo o The Colossal, um dia vou fazer uma comparação dos dois, porque minha mãe, toda vez que acaba o dela, ela compra outro, ou seja, The Colossal pra ela é vida!!! 

E gente eu to muito feliz, amanhã, dia 29/07 eu completo 12 aninhos ebaa kkkk e eu tava a muito tempo sem postar, porque eu to sem computador, sem notebook, e hoje eu to fazendo esse post pelo IPad pela primeira vez, e até que ta legalzinho haha... Ah e gente tem 3 vídeos novos no canal, um meu que eu postei faz um tempinho, e dois da Tata, que ela postou recentemente (links no final do post)

Então, eu encerro o post por aqui, um super beijo e até!
Marcella

Tag | Instagram: https://m.youtube.com/watch?v=EzHHU4HxuLI
Tag | Bichinho de Estimação: https://m.youtube.com/watch?v=I7ZfeOQdH2Q
Últimas Comprinhas: https://m.youtube.com/watch?v=R8ggxw5hDVY

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que achou do post?